O Enganoso Coração
"Enganoso é coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?" (Jeremias 17:9)
"Porque do coração procedem os maus pensamentos, mortes, adultérios, prostituição, furtos, falsos testemunhos e blasfêmias."(Mateus 15:19)
Por isso, nada melhor do que ter um coração entregue nas mãos do Senhor! Quando entregamos a ele o nosso coração Ele se encarrega de cuidar de nós! De tudo o que sentimos e da nossa vida como um todo! A maneira como anda a nossa vida emocional influencia em todas as demais áreas da nossa vida, por isso o diabo investe tanto em destruir os nossos relacionamentos, principalmente com Deus! Quantos casamentos que resistiram por anos à fio a todas as intempéries e que por conta de algo pequeno os cônjuges permitiram que acabasse? "Tropeçamos nas pequenas pedras e não nos grandes montes". Sem um coração entregue nas mãos de Deus estamos sujeitos a muitos ataques do inimigo, pois não é atoa que a Palavra adverte que "Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida"(Provérbios 14:23).
Por isso entregue a sua vida e tudo o que você possui nas mãos do Senhor!
"Eu tive muitas coisas que guardei em minhas mãos, e as perdi. Mas tudo o que eu guardei nas mãos de Deus, eu ainda possuo."
Que Deus te abençoe grandemente! Que Ele te ajude a não tropeçar nas pequenas pedras e a escalar os grandes montes...