SERÁ PRECISO LEVAR DEUS A SÉRIO – 2 ...


No texto: SERÁ PRECISO LEVAR DEUS A SÉRIO... Considerando sobre a questão de dizer que crê em DEUS (o que muitas pessoas fazem), vivendo como quem não crê, disse:

O problema é que, por conta disso, a realidade espiritual está como está... SERÁ PRECISO LEVAR DEUS A SÉRIO... Saber no mínimo porque crê, em que ou em quem crê e o que fazer com a fé que tem....

Vale salientar que, o resultado prático de ser tão fácil se tornar membro de alguma igreja, está no fato que temos igrejas cheias de pessoas vazias, num país em que cresce os números de evangélicos e fica pior a situação do país...

Pra evitar apenas ouvir falar de péssimos exemplos de pessoas que dizem crer em DEUS, vivendo como quem não crê, encerro o assunto por aqui, considerando que em questões assim, se fala pra suscitar reflexões e não pra ouvir sobre mais exemplos...


Continuando a considerar sobre a questão, direi: SERÁ QUE ISSO NÃO SIGNIFICA QUE A PESSOA (ele ou ela), não veria problemas em não ser eternamente responsável pelas almas que diz ganhar pra CRISTO (ou que acha que teria ganho pra CRISTO???

Por incrível que pareça, entendo que o mérito é sempre de CRISTO e jamais do ser humano, ainda que DEUS queira usar cristãos pra testemunharem DELE... – Portanto, a necessidade do ser humano se curvar diante de DEUS, por meio do SENHOE JESUS, não pode parecer com uma equação ou com conversa pra boi dormir, mas deverá ser igual ao vazio da alma sem DEUS...

DEUS TE ABENÇOE E CONCEDA DISCERNIMENTO AO SER HUMANO DO TERCEIRO MILÊNIO!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 07/05/2015
Código do texto: T5233937
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.