SERÁ PRECISO LEVAR DEUS A SÉRIO ...

Em nossa época, tem sido comum, pessoas dizendo que acreditam em DEUS, vivendo como se DEUS não existisse... Certamente, você (também) conhece gente assim...

Lembro que desde os tempos de criança, ouvia falar algo como diz nas canção: Não adianta ir a igreja orar e fazer tudo errado... ou então, como diz numa canção do Trio Nordestino: O cristão fazendo mal feito com a Bíblia na mão...

O problema é que, por conta disso, a realidade espiritual está como está... SERÁ PRECISO LEVAR DEUS A SÉRIO... Saber no mínimo porque crê, em que ou em quem crê e o que fazer com a fé que tem....

Vale salientar que, o resultado prático de ser tão fácil se tornar membro de alguma igreja, está no fato que temos igrejas cheias de pessoas vazias, num país em que cresce os números de evangélicos e fica pior a situação do país...

Pra evitar apenas ouvir falar de péssimos exemplos de pessoas que dizem crer em DEUS, vivendo como quem não crê, encerro o assunto por aqui, considerando que em questões assim, se fala pra suscitar reflexões e não pra ouvir sobre mais exemplos...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 07/05/2015
Código do texto: T5233644
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.