O MOVER DO ESPIRITO SANTO

*O MOVER DO ESPIRITO SANTO*

Sabe às vezes estamos com coração tomado por sentimentos (medo, angústias, etc...) e não conseguimos ouvir ninguém, pois o coração fica endurecido nos ensurdece e nos cega, não prestamos atenção em nada ao nosso redor e nem ao que os amigos nos falam. Então Deus age de uma maneira loucamente e estranha; coisas acontecem conosco absurdas que falando não dá pra acreditar! Seu corpo sentiu calafrios, arrepio daqui a pouco você está cantando, sapateando, dançando e assim aquelas palavras que nos disseram atrás vai clareando na mente ai percebemos o que Deus estava lhe dizendo. E ai sim, estamos prontos para enfrentar gigantes encarar leões que virão ao nosso encontro, pois somos mais que vencedores, pois quem tem que temer são os Golias da vida e os Leões ficarão mansos; pois somos filhos de um General chamado "Deus". Isso é o mover do Espírito Santo! Um lindo dia é uma bela semana.

Gilson Damasceno
Enviado por Gilson Damasceno em 06/05/2015
Código do texto: T5232803
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.