SE A VIDA É COMO UM CAMINHO ...

SE A VIDA É COMO UM CAMINHO ONDE PASSAMOS ALGUM TEMPO... em algum lugar desse caminho... SE faz necessário aprender a caminhar nessa estrada, porque o ser humano ainda não sabe enfrentar a separação entre o plano onde estamos e, o plano aonde irá, após sua passagem nesse plano (caminho onde está)...

Certamente, DEUS não deu ao ser humano, orientação no sentido dos vivos, resolverem (pelos mortos), questões que eles (os mortos) não quiseram (ou não puderam decidir) enquanto estavam vivos...

Vale salientar que nem mesmo temos sabedoria pra polemizar sobre essa questão, pois tendo sabedoria não se entra em polêmicas, antes, se considera o fato de que não sabendo o momento seguinte, como achar que a separação entre o plano atual e o porvir seria apenas o que o ser humana acha que acha???

DEUS NOS DÊ A SABEDORIA NECESSÁRIA AO MOMENTO PRESENTE!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 24/04/2015
Código do texto: T5219297
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.