VIDA COM DEUS EM DETALHES ...

No texto: TRÊS PASSOS PARA A VIDA COM DEUS... Disse que: A questão não é onde viver com DEUS, nem como viver com DEUS, mas quem é DEUS... E, apresentei três passos para um relacionamento saudável com DEUS, os quais repito abaixo (principalmente para quem ainda não leu):

PRIMEIRO: CONSIDERE QUEM É DEUS – um erro é achar que é em local tal, assim se acha que DEUS somente estaria na igreja tal. DEUS é onipotente, onisciente e onipresente, não é a pessoa humana que teria algum mérito.

Está escrito:

Aquietai–vos e sabei que EU SOU DEUS (Salmos 46:10).

SEGUNDO: TEMER A DEUS E GUARDAR OS SEUS MANDAMENTOS; É O DEVER DE TODO SER HUMANO

Está escrito:

De tudo o que se tem ouvido, o resumo é: Teme a DEUS e guarda os SEUS Mandamentos; porque isto é o dever de todo homem (Eclesiastes 12:13).

TERCEIRO: DEUS CUIDA PORQUE SOMOS DELE – jamais se deve achar que o ser humano teria algum mérito pra determinar; DEUS cuidará, sempre, porque nos criou e nos mantém...

Está escrito:

O que a mim me CONCERNE (é da minha conta) o SENHOR levará a BOM TERMO (resultado); a TUA misericórdia, ó SENHOR, dura para sempre; não desampares as obras das TUAS mãos (Salmos 138:8).

Ou seja: VIDA COM DEUS não tem mistérios, não dependerá de especialistas, apenas se faz necessário que a pessoa considere quem é DEUS e o quanto o ser humano depende de um relacionamento saudável com DEUS e que, as dificuldades de ter esse tipo de relação são frutos da imaginação humana e não determinação de DEUS...

Por exemplo: Entendo que, através da leitura da Bíblia se pode conhecer um pouco mais do que de DEUS está revelado e que não dependerá de nível cultural para ter acesso a DEUS...

ASSIM TENHAS UM BOM DIA!!!

DEUS TE ABENÇOE!!!

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 20/04/2015
Código do texto: T5213677
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.