UM TEMPO DETERMINADO

Você sabia que temos um tempo determinado por Deus, para que nós o conheçamos, dentro das revelações esclarecidas em sua palavra, a Bíblia? E que essas revelações, caso nós as aceitemos, nos tornará conhecedor do Plano de Salvação que Ele preparou, bem como executou quando Jesus morreu na cruz? Salvação do que? E para que morrer? O homem quando foi criado, era livre de pecado, e portanto, vencendo as provações que viriam, posteriormente seria imortal. Porém, ao pecar, o homem deveria passar pela morte eterna, transferindo essa pena a todos os seres que viessem a existir (nós). O plano de Deus, foi que Jesus, o único substituto para morrer em nosso lugar, é que poderia livrar-nos da pena de morte eterna, e conceder-nos a vida eterna. Com a morte de Jesus na cruz, houve a reconciliação entre Deus e nós, e nada mais poderia nos separar dessa união (amor). Apenas a nossa decisão poderá mudar essa situação. Se conservarmos uma comunhão com Deus, nós teremos a recompensa no final: a vida eterna. Porém, se desistirmos no meio do caminho, o resultado será a morte eterna. Que o Espírito Santo nos guie pelo caminho da sabedoria, nesse tempo determinado por Deus, que é a nossa vida. Que possamos aproveitar esse tempo, a única oportunidade que temos, porque passando não volta mais.