"ANDAR POR FÉ"

O nosso Deus é um Deus que sempre irá nos surpreender, pois Ele não se limita àquilo que pensamos, sonhamos, imaginamos ou pedimos.

"Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera," (Efésios 3:20)

Ele é muito maior e mais poderoso do que qualquer pensamento humano possa alcançar, por esse motivo devemos sempre pedir que seja feita a Sua vontade em nossas vidas.

"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.

Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos."

(Isaías 55:8-9)

Devemos crer impreterivelmente nas promessas de Deus para nossas vidas e assim receber dEle a vitória; devemos dar o primeiro passo, um passo de fé em direção a Deus e assim tomar posse de tudo o que Ele tem reservado aqueles que o amam e o buscam de todo coração.

"Porque andamos por fé, e não por vista." (2 Coríntios 5:7)

VANUSA PAIXÃO
Enviado por VANUSA PAIXÃO em 17/04/2015
Código do texto: T5210642
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.