DOU-VOS A MINHA PAZ!

Autor: Antoni BigCuore*

Data: 12.04.2015, domingo, às 10,30 horas

Local: Brazil,S.Paulo,SP.

----------------------------------------------------------------------------------

"25.Essas coisas que vos tenho dito estando entre vós. Mas o Paráclito, o Espírito Santo que o Pai enviará em meu nome, vos ensinará tudo e vos recordará tudo o que eu vos disse. 27.DEIXO-VOS A PAZ, A MINHA PAZ VOS DOU; NÃO VO-LA DOU COMO O MUNDO DÁ. NÃO SE PERTURBE NEM SE INTIMIDE VOSSO CORAÇÃO". (Ev.Seg.João cap.14, 25-27) Biblia de Jerusalem, pg. 2025, Paulus editora)

--------------------------------------------------------------------------------

No presente texto, Jesus vai preparando o espírito de seus Discípulos para a missão que eles deverão continuar, após a Ressurreição e Ascensão aos Céus, Dele.

A paz que o mundo se nos oferece é uma paz efêmera, ilusória baseada em coisas meramente humanas. A paz é um sentimento que nasce nos corações disponíveis.

A VERDADEIRA PAZ, que Jesus nos promete, é a Paz que vem de Seu Pai, o Deus Criador, através do Espírito Santo. Pois é bom lembrar que Deus é uma COMUNIDADE TRINITÁRIA DE AMOR: Deus Pai Criador, Deus Filho Jesus Cristo o Verbo(palavra)encarnada e o Espírito Santo Paráclito, vindo conforme prometido por Jesus, no Cenáculo quando Ele ascende aos Céus. É o Espirito Santificador.

Meus irmãos e minhas irmãos em Cristo, não busquemos falsas seguranças em bens, mas no BEM MAIOR que é Deus!!! Somente Ele pode nos dar a verdadeira paz. E isto Ele mesmo(Jesus)nos prometeu o seu Corpo que é verdadeira comida, a qual recebemos na Santa Eucaristia(Hóstia Sagrada na Igreja Cristã Católica).

Alimentemos o nosso Espírito através da Palavra de Deus, exarada nas Sagradas Escrituras. Assim, vamos ficando íntimos com Deus e recebendo dele o néctar da paz e do amor!.(sobretudo leiam e meditem os Salmos).

Um Feliz e Santo domingo a todos(as)!!! Deus seja louvado para sempre! Amém!

-------------------------------------------------------------------------------

(*)Autor é Escritor, cantor e Comunicador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta. Acesse seu BLOG BEM VIVER - http://antonibigcuore.blogspot.com (autoconhecimento, espiritualidade homeostática e vida saudável). Seu link poético: www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore

------------------------------------------------------------------------------