ENSINA–NOS A SER AO INVÉS DE QUERER SOMENTE TER ...


 
No texto: SENHOR: ENSINA–NOS A ORAR... Considerando a vida espiritual, disse:

Estamos vivendo mais uma época de páscoa – e, considerando–se que muitas pessoas não sabem, PASCOA, conforme a BÍBLIA, simboliza o momento quando o povo de DEUS (Israel), passou da escravidão no Egito à Terra Prometida, indicando a partir da vinda de JESUS CRISTO (nosso Cordeiro Pascal – 1 Coríntios 5:7), a passagem do ser humano à vida e vida abundante (João 1:10) a cada pessoa que passe a viver conforme a orientação de DEUS (João 1:10–14, 3:16, 3:3–15).

Conforme está escrito: de certa feita, estava JESUS orando em certo lugar; quando terminou, um dos SEUS discípulos lhe pediu: SENHOR, ensina–nos como também João ensinou aos seus discípulos (Lucas 11:1).

Como se pode ver, os textos da BÍBLIA, citados, já são suficientes para afirmar porque a sociedade encontra–se mergulhada no caos...

MAS, como se fosse pouco, em Gênesis 24:10–14, que nos conta uma história muito antiga, apresenta um servo de Abraão (o pai da fé), dependendo de DEUS, orando de forma bem específica para cumprir uma missão a que Abraão lhe incumbira (se que Abraão o orientasse a fazer isso)...


Continuando essa questão, direi: não se deve pedir: SENHOR, ENSINA–NOS A ORAR... mas se deve pedir SENHOR: ENSINA–NOS A SER AO INVÉS DE QUERER SOMENTE TER...

DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 03/04/2015
Código do texto: T5193782
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.