"DEIXE DEUS AGIR"

Nós cristãos somos pessoas que creem, porém muitas vezes em meio as lutas temos a tendência de duvidar que Deus nos ouve e atende as nossas orações e o nosso clamor segundo a Sua infinita misericórdia.

O maior desafio dos crentes não é pedir a Deus o que queremos, mas nos apropriar daquilo que Ele pela fé já liberou para nós no mundo espiritual.

"Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum." (Lucas 10:19)

Não devemos dar ouvidos às vozes vindas da parte de Satanás que sempre querem nos desanimar, nos deixar fracos e envergonhados, nos apontando os nossos erros, defeitos e fraquezas. Temos que ter consciência de quem somos e do que possuímos em Cristo Jesus, para que possamos manifestar o poder de Deus que habita em nós.

"E disse Pedro: Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda."

(Atos 3:6)

Temos que aprender a tomar posse de tudo aquilo que o Pai já nos entregou, ter consciência que o poder que há em nós não é humano, porém sobrenatural, pois vem do alto.

Devemos ter fé suficiente para renunciar aquilo que pensamos, vemos ou sentimos, para nos deixar ser guiados por Deus e deixá-lo agir em nós e através de nós.

"¶ Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não peca; mas o que de Deus é gerado conserva-se a si mesmo, e o maligno não lhe toca.

Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno.

E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para que conheçamos ao Verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna." (1 João 5:18-20"

VANUSA PAIXÃO
Enviado por VANUSA PAIXÃO em 02/04/2015
Código do texto: T5192557
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.