Da Mulher Virgem...

Da mulher virgem e obediente nasceu o Salvador humilde e obediente.

Da mulher virgem e sábia encarnou-se o Verbo da perfeita Sapiência.

Da mulher virgem e santa nasceu o Imaculado Deus puro e sem pecado.

Da mulher virgem e escolhida nasceu o Rei Eleitíssimo que Governa os Céus na Glória.

Da mulher virgem e pura Veio a Redenção predita pelos profetas a humanidade caída e condenada.

Da mulher virgem e meiga nasceu o Perfeito Amor que não fez acepção de corações ou classe social.

Da mulher virgem e mística nasceu a Luz que Julgará as nações.

Da mulher virgem e de carne nasceu o homem todo Deus e, Deus feito todo homem.

Da mulher virgem e eleita nasceu o Príncipe da paz que Reina nos Céus exercendo sua autoridade sobre todas as criaturas.

Da mulher virgem e amorosa nasceu o Cordeiro que entregou todo o seu sangue como sacrifício Santíssimo e único para todo o sempre.

Da mulher virgem e carinhosa nasceu Jesus Cristo o Justo e Bom Senhor que voltará para restabelecer todas as coisas da maldição dos nossos pecados, que rouba de nós a suma alegria. Amém.

Francesco Acácio
Enviado por Francesco Acácio em 01/04/2015
Código do texto: T5191178
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.