OUTONO SOMBRIO:
 
Naquela manhã amena de março de dois mil e quinze, o mundo acordara como sempre com o sangue dos inocentes a jorrar em muitas partes do Planeta insano.
Bombas eram lançadas sobre os Justos ou não, fazendo dos noticiários uma sequencia de horrores, cotidiano da noticia que já não mais sensibilizava os corações entorpecidos com a banalização da dor.
A demência como Pandemia espalhava-se por todas as partes. Os destinos de grande parcela da Humanidade parecia fadado ao extermínio sistemático e metódico.
As vozes que se levantavam contra tal estado de coisas, eram abafadas pelo troar dos tambores de guerra e pelos discursos inflamados dos senhores da guerra.
Santuários, igrejas Cristãs, Sinagogas, Mesquitas, templos de todas as seitas não mais impedem os extremos das crueldades; a ordem do dia para os fanáticos de todas as seitas é sem duvida, a morte pela morte, seus ideais não são de liberdades ou utopias revolucionárias mais sim a supressão da vida e o estabelecimento do terror e das trevas.
O que esta acontecendo com o Mundo? A caixa de Pandora foi aberta?
Os demônios adormecidos teriam acordado e tomado para si o destino da humanidade?
Onde te encontras tu Senhor dos Povos? Arauto dos Justos, por ventura abandonaste tuas criaturas?
Aos crentes de todas as correntes restara a esperança no que esta escrito nos livros santos?
Os bem aventurados herdaram a terra remida e transformada?
Os tempos de atribulações passaram e os verdadeiros justos glorificaram o Senhor de todos os tempos e se salvaram?
Mas antes que tudo isto se de como profetizado, muitos pereceram; assim foi dito e escrito.
Haverá choro e ranger de dentes, a Terra desolada clamara por piedade e Justiça.
Estaremos nos fins dos tempos?
Não sei se existem resposta.
A esperança não poderá morrer, pois aos homens restara suas vontades e mudaremos o curso da historia e aquele que acreditar na Vida como eterna e múltipla manifestação do poder do Universo, com certeza conquistara novos horizontes e a evolução não cessara, pois somos apenas navegadores desta nave Terra no momento desgovernada e em meio a tormentas Cósmicas.
No tempo que nos espera, tudo passara, com certeza!
Valmirolino
valmirolino
Enviado por valmirolino em 21/03/2015
Código do texto: T5177762
Classificação de conteúdo: seguro