SOBRE A EXISTÊNCIA DO MAL (E MAU) - II ...


 
No texto: ESTÍMULO AO MAL... Considerando sobre a questão do mal (e do mau), tão comum em nossa pobre, podre e triste sociedade, que se faz presente (de alguma forma), a todos sem distinção, eu disse:

Uma coisa que, em muito estimula a maldade no coração do ser humano, é o conhecimento do mal...

Por exemplo: Em filmes e novelas (que existe de ontão), são comuns reproduções de cenas de roubos, traições, e coisas similares...

Já no texto: SOBRE A EXISTÊNCIA DO MAL (E MAU)... Considerando um pouco mais sobre a nociva questão, disse:

A questão se torna mais séria, quando, é mais fácil dizer que estou errado por citar a BÍBLIA, do que considerar essa linha de pensamento...


MAS, repito o que está escrito:

Não porei coisa injusta diante dos meus olhos; Aborreço o proceder dos que se desviam; nada disto se me pegará (Salmos 101:3).

Quero trazer à memória o que me pode dar esperança (Lamentações 3:21).

Porque a boca fala do que está cheio o coração.

Digo–vos que de toda palavra frívola (sem importância) que proferirem os homens, dela darão conta no DIA do juízo;

Porque pelas tuas palavras, serás justificado, e pelas tuas palavras, serás condenado.

(Disse JESUS – Mateus 12:34b,36 e 37).

PENSE NISTO!!!

E, tem mais... Tem sido comum o ser humano querer negar a existência de DEUS, e isso tem sua lógica: SE DEUS NÃO EXISTE, NÃO EXISTIRIA ERROS... ASSIM, SEM ESFORÇO ALGUM O SER HUMANO CONSEGUIRIA EVITAR TER QUE REFLETIR SOBRE COISAS COMO EXCESSO DE INSENSATEZ... EXCESSO DE FALTA DE SABEDORIA... ETC...

PENSE NISTO TAMBÉM!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 14/03/2015
Código do texto: T5169829
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.