E O FUTURO DA NAÇÃO, COMO FICARÁ (?!) ...


 
Entendo que por um lado nem tudo são flores e, por outro lado, não teremos o caos que algumas pessoas estão vendo (e até dizendo isso com alegria)...

É preciso tirar a cabeça das nuvens e, colocar os pés no chão – vamos analisar as coisas com coerência e bom senso...

Temos uma realidade aonde até mesmo a religião cristã (que deveria ser alicerçada em JESUS CRISTO), tem sido deturpada, transformando princípios corretos (ensinados pelo MESTRE dos mestres) em pizza – pense na teologia da prosperidade que diz que não se pode adoecer ou ser pobre – as vezes tenho ironizado que alguns tristemunhos dizem que antes de aceitar JESUS a pessoa não tinha nada e após aceitar tem duas ou mais casas, duas ou mais empresas, etc (isso não foi ensinado por JESUS, sendo a pizza brasileira)...

ASSIM, E O FUTURO DA NAÇÃO, COMO FICARÁ (?!)...

DEPENDERÁ DE PESSOAS COM BOM SENSO, LEVANDO DEUS A SÉRIO, VIVENDO SEGUNDO PRINCÍPIOS CORRETOS – LEIA A BÍBLIA E CONSIDERE OS PRINCÍPIOS QUE ALI SÃO ENSINADOS, ESPECIALMENTE, SABEDORIA E, SEJA SEGUIDOR DE JESUS, JAMAIS DA RELIGIOSIDADE POPULAR QUE TEM SIDO DISSEMINADA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 01/03/2015
Código do texto: T5154073
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.