AÇÃO DIVINA NA VIDA DO SER HUMANO ...


 
A questão não é se o ser humano crer ou não crer, mas que independente da sua condição precisa considerar...

PRIMEIRO: Criação – Criou DEUS, pois, o homem à SUA imagem, à imagem de DEUS o criou; homem e mulher os criou. (Gênesis 1:26).

SEGUNDO: Objetivo – E plantou o SENHOR DEUS um jardim no Éden, da banda do Oriente, e pôs nele o homem que havia formado.

Tomou, pois, o SENHOR DEUS ao homem e o colocou no jardim do Éden para o cultivar e o guardar.

(Gênesis 2:8, 15).

TERCEIRO: Cuidado – Ensina–nos a contar os nossos dias, para que alcancemos coração sábio (Salmos 9:12).

QUARTO: Realidade – Eis o que tão somente achei: que DEUS fez o homem reto, mas ele se meteu em muitas astúcias (Eclesiastes 7:29).

QUINTO: Esperança – Porque DEUS amou ao mundo de tal maneira que deu o SEU Filho unigênito, para que todo o que NELE crê não pereça, mas tenha a vida eterna (João 3:16).

SEXTO: Futuro (Glorioso) – Então, ouvi grande voz vinda do trono, dizendo: Eis o tabernáculo de DEUS (morada) com os homens. DEUS habitará com eles. Eles serão povos de DEUS, e DEUS mesmo estará com eles.

E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram.

E aquele que está assentado no trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E acrescentou: Escreve, porque estas palavras são fies e verdadeiras.

(Apocalipse 21:3–5).
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 26/02/2015
Código do texto: T5151526
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.