(Meu Irmão meu Capitão meu Rei)

Jesus te ama e está ao teu lado por todo o sempre.

Ele vê em você uma beleza única e rara.

Sua vida é a coisa mais preciosa para Ele.

Uma vida de paz e intenso significado Ele quer te dar.

Sua família, seus amigos, seus relacionamentos Ele quer cuidar.

Todo o tesouro de Graça Jesus tem guardado pra ti.

Enquanto o mundo rouba de você a alegria, Jesus quer fazer transbordar uma cachoeira de felicidade, que desse dos céus pra lhe tornar um vitorioso.

Ainda que o pecado lhe humilhe, Jesus nunca deixará de estender a sua mão, porque, Ele ti entende e conhece cada orvalho de suas salgadas lagrimas.

Misericórdia e compaixão são duas palavras que tem um mesmo significado, JESUS CRISTO.

A vida um dia findará e devemos viver intensamente este agora, mas o milagre da eternidade na companhia de Deus é uma aventura, que usufruiremos com calorosa irmandade com JESUS CRISTO, e os seus anjos.

Ó irmão... O amoroso carinho de Cristo, te console a alma.

Francesco Acácio
Enviado por Francesco Acácio em 26/02/2015
Código do texto: T5150977
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.