PALAVRA SIMPLES E SINCERA

Hoje é mais um dia de sol, no Planeta alegria!

A vida pede paisagens de paz e o AMOR sempre estará disponível sobre caminhos de coração.

Viver inclui risos, riscos e até mesmo boas loucuras.

Mas a história só caminha, quando nos unimos pelo bem comum.

Viver é somar encontros à linguagem interior,

é permanecer amável, e confiável ao AMOR.

Desempenhando valores

e sendo grato por tudo e todos.

Não escolhemos pessoas que vão fazer parte de nossa existência,

mas podemos escolher confiar plenamente, na graça de Deus,

que colocou tudo e todos na nossa individualidade.

Deus nos conhece profundamente, sabe mais do que ninguém

o que vai nos favorecer e desenvolver nossa personalidade.

Podemos achar que certas pessoas não tem sentido importante para nós.

Porém, no mistério da vida, tudo o que Deus faz só pode ser para o nosso bem.

Logo, todos somos colaboradores de destinos e nosso maior serviço é viver em comunhão,

nunca deixando de lado a nossa criança, para que a nossa mística espiritualidade, que precisa ser a LUZ de Cristo,

nunca se aparte de nós.

Jesus disse: "aquele que tiver ao coração igual um de uma criança entrara no reino dos céu..."

"Criança é sinônimo de humildade e humildade é caminho de salvação. Quando sabemos ser humildes, Deus pode fazer muito por nós. Ser adulto, muitas vezes, é sinônimo de orgulho, de autossuficiência, do “eu posso”. Sejamos muito maduros, crescidos, amadurecidos com a vida, mas não percamos esse coração puro de criança, porque quanto mais desprovido e necessitado for o nosso coração do amor divino, tanto mais Deus cuidará de nós. Quanto menos rebeldes nós formos, tanto mais Deus poderá fazer por nós".

“Em verdade vos digo, se não vos converterdes, e não vos tornardes como crianças, não entrareis no Reino dos Céus” (Mateus 18, 3).

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 12/02/2015
Reeditado em 10/06/2023
Código do texto: T5134791
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.