Busquem há Deus sempre,pois Nunca é Tarde para Recomeçar a reescrever uma nova história no livro da sua vida e é isto que estou fazendo acalmando meu coração e vou na fé,vou orando,vou clamando,vou conquistando,vou chorando, amando em busca da Felicidade!

Realmente erramos mais que acertamos,mas a luta é árdua,a vida é feita de desafios e guerras e,todo o seu futuro depende das suas escolhas e decisões,pois a sua Felicidade está nas suas mãos é você,apenas você o protagonista e autor da sua vida,é você que deve ter fé em Deus,fé na vida e fé em si mesmo,jamais desistir ao contrário persevere e lute com todas as suas forças contra todo o mal que existe neste mundo,nesta sociedade capitalista globalizada e sanguinarea onde não trabalhamos para conquistar o dinheiro,nos tornamos escravos do Deus dinheiro,sim pra milhares de pessoas o dinheiro é seu Deus onde fazem tudo para ter,conquistar,almejar mesmo que para ter o dinheiro custe a vida de outro ser humano,as pessoas agem por impulsão,não se respeitam e não seguem a palavra de Deus na Bíblia,não seguem os mandamentos sagrados,não se amam e fazem mal aos outros com a raiva,o ódio e toda a mágoa que acumulou no seu coração,quem guarda maldade no coração nunca será feliz totalmente,só Deus é a nossa Salvação é a Deus que devemos louvar pois somos de Deus e não escravos do Mundo maligno,onde a inveja,a ambição,a avareza,o ódio,as maldades reinam liberadamente,as pessoas se afastam de Deus e menosprezam os seus mandamentos e valorizam mais os bens materiais do que o bem humano,hoje as pessoas só ajudam interessadas em receber algo em troca da sua ajuda e escrever é o meu maior dízimo,escrever gratuitamente pela estimulação das pessoas desconhecidas e ganho alegria em saber que através dos meus textos posso ajudar e fazer o bem sem olhar a quem apenas escrever passando um pouco da minha história de vida nestes 27 anos que tenho e de quebra ser útil,a satisfação e o prazer são enormes pois as ideias são muitas,as cronicas são muito complexas e possuem sentidos filosófico,cultural e algumas históricas,são muitas sinopses na minha mente e passo tudo no papel e cai na internet,este foi o objetivo que dei para minha vida,meus irmãos constituíram suas famílias,eu fiquei com meus pais,então minha missão é lutar contra o inimigo que quer me derrubar e Honrar pai e mãe,ser um bom filho,bom irmão,bom tio,bom amigo,bom cidadão,bom escritor,um homem com princípios e ideais enraizados nos ensinamentos de Cristo porque:o Jovemdobem é o meu trabalho social na vida e daqui há 50,60,70 os anos que Deus me der de vida eu fisicamente partirei assim é o ciclo da nossa existência somos gerados frutos de amor,paixões avassaladoras,uns são frutos de uma noite uma ficada,mais somos gerados,nascemos,crescemos,vivemos a fase da infância,da adolescência,chegamos aos 18 -20 anos momentos delicados e críticos onde temos que fazer escolhas que podem comprometer todo o nosso futuro,tipo Qual Curso na Universidade quero cursar,qual é a profissão que quero ter para trabalhar ou quais são as minhas aspirações na vida,meus sonhos,escolhemos com quem queremos passar o resto de nossas vidas no namoro,depois vem a decisão de se casar e,futuramente ter herdeiros filhos que não pedem pra vir ao Mundo,os filhos são anjinhos joias preciosas que Deus nos presenteia afinal o Homem é um Sonho de Deus,Deus criou o Homem a sua imagem e semelhança e aqui estamos de passagem para aprender com os mestres das nossas vidas,nossos pais,nossas mães,nossos tios,nossas tias,nossos avós,nossas avós,nossos primos,conosco mesmos sim Nós aprendemos com as pancadas que levamos da vida,nossos erros são grandes professores,pois é no sofrimento que amadurecemos para a vida e nos tornamos pessoas de brios no olhar,mais humildes,honestos com as pessoas,mais amáveis e temos que ver Qual é o rumo que estamos dando para nossos destinos nosso futuro Qual é o caminho que está plantando na sua vida?

Você quer amar ou ser amado?

Quer abençoar as pessoas ou pisar nos sentimentos do nosso próximo?

Busquem há Deus sempre,pois Nunca é Tarde para Recomeçar a reescrever uma nova história no livro da sua vida e é isto que estou fazendo acalmando meu coração e vou na fé,vou orando,vou clamando,vou conquistando,vou chorando,vou sorrindo,vou amando,vou ajudando,vou em busca da minha real Felicidade!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 01/02/2015
Código do texto: T5122417
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.