NÓS AS FERRAMENTAS E DEUS O PROFISSIONAL ESPECIALIZADO

As ferramentas, por mais que sejam diferentes umas das outras, por elas mesmas não podem efetuar o trabalho. Depende grandemente de um profissional especializado, para que elas possam ser bem usadas. Se qualquer um tentar usar uma ferramenta, sem saber o que fazer com ela, o serviço não será bem realizado, e a ferramenta também poderá ficar danificada. Assim somos nós, as ferramentas. Deus é o profissional especializado, o mais competente para nos usar em sua obra, pois somos suas criaturas. Ele quer sempre o nosso bem. Mas o inimigo de Deus, ele quer nos destruir, tenta nos usar em seus intentos malignos. Nós temos um poder em nossas mãos, que Deus concedeu, que é o livre arbítrio. Para que possamos usá-lo da maneira correta, devemos buscar a presença do Espírito Santo em nossa vida, afim de podermos fazer a escolha correta do profissional: “Deus.” Mas, se nós não buscarmos orientação certa, vamos cair em mãos erradas. Deus precisa de nós para o seu trabalho, independente do nosso dom, porque ele nos capacita. Sejamos ferramentas nas mãos de Deus, para sermos uma benção na nossa família, para os nossos amigos, vizinhos, etc... Amém!!!