SUA VIDA PERTENCE À MESMA ORDEM UNIVERSAL

Tantos acontecimentos sinistros... e as comemorações carnavalescas preenchendo o ego de muitos. Nossos irmãos passando por provações no Oriente, no Brasil, no Mundo e centelhas de uma alegria ilusória.

Até quando vamos viver sem a grandeza da moral?

Essa imagem é apenas um "palito de fósforo", diante de uma fábrica de pesadelos.

Nossas crianças sem futuro, nossos jovens sem expectativas e nós... sem querer atingir a estatura mental do essencial.

Despertar é necessário o quanto antes. Porém é preciso coragem, esforço e sabedoria.

Falta amor, raízes profundas na fé, planos nas coisas importantes e também: humanitarismo. Nossa civilização corre o risco de se extinguir por pura ignorância, pela avareza, ganância e egoísmo.

O homem ao invés de divinizado está se tornando desprovido de significados fraternos.

É impossível ser feliz no caos e também, admirar a arte da alegria quando existem tantos registros no mundo de dor? Quando há uma humanidade dilacerada pelas guerras e impossibilitada de valores?...

O que pensar de Cristo agora, que se sacrificou pelo seu idealismo, num amor incondicional para nos ver felizes para sempre?

O que pensar de tantos homens santos, tantas mulheres com anseios perene da eternidade, que viveram e deram a vida pela sua personalidade fascinante e por amar ilimitadamente?

Cabe, sermos tocados profundamente, para um despertar seguro e altivo!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 29/01/2015
Reeditado em 29/01/2015
Código do texto: T5118220
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.