LUZ E TREVAS

A luz foi a primeira coisa que Deus criou aqui na Terra. Gênesis 1:3. As trevas não foram criadas. Elas são apenas a ausência da luz. Em João 8:12 diz o seguinte: “De novo, lhes falava Jesus, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida.” Todos necessitam da luz para a sobrevivência. Por exemplo: a luz do Sol nos fornece energia e vitamina para o nosso corpo, e é essencial para a vida das plantas e dos animais. As maravilhas da natureza, dos animais e de tudo o que foi criado por Deus, não seriam apreciados por nós, se não existisse a luz. A luz é uma das grandiosas bênçãos que Deus criou para o homem. Jesus é assim também. Sem Ele não temos vida. Ele é essencialmente importante na vida de toda a humanidade. Sem Ele, as pessoas ficam em trevas, cegas para a verdade. Procure viver de acordo com a palavra de Deus. Leia o que diz em Salmos 119:105: “Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para os meus caminhos”. Você receberá sabedoria para entender os planos que Deus tem para a sua vida. Siga-o, e você não se arrependerá. Sua vida será uma benção para muitas pessoas ao seu redor. Deus é Vida. Dele procede a Vida. E nós dependemos Dele em tudo. Amém!!!

Citação bíblica entre aspas: João 8:12; Salmos 119:105.