DUAS PORTAS E DOIS CAMINHOS

A nossa vida é uma grande caminhada. Sim, mas para onde? A Bíblia nos mostra a existência de duas portas com os seus respectivos caminhos: O caminho largo e o caminho estreito. Analisando a palavra largo, logo entendemos que se trata de algo fácil. Enquanto que a palavra estreito, lembra uma situação difícil. No livro de Mateus 7:13 e 14 diz o seguinte: "Entrai pela porta estreita (larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz à perdição, e são muitos os que entram por ela), porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que acertam com ela." - Então amigo(a), não se engane como muitos que dizem, que todos os caminhos conduzem até Deus. Hoje em dia, as pessoas estão mais interessadas nas facilidades que a vida oferece, e ignoram o caminho verdadeiro que conduz à Jesus. Elas não estão dispostas a deixar as vantagens passageiras deste mundo, a fim de ganharem as recompensas eternas, oferecidas por Jesus a todos aqueles que o buscam em verdade. Caminho que exige seguir princípios ensinados na palavra de Deus, para formação do bom caráter e deixar que o Espírito Santo controle a sua vida. Desejo que você faça a melhor escolha. Que Deus o abençoe. Amém!!!

Citação bíblica entre aspas: Mateus 7:13 e 14.