A MISSÃO DA IGREJA

A missão da Igreja é levar o evangelho para todo o mundo e então

virá o fim. Desde que Jesus voltou para o céu, o evangelho tem sido pregado. Acredito eu, que o mundo já foi evangelizado, tanto por mensagens escritas; pelas obras das mãos de Deus; e por testemunhos vividos por verdadeiros cristãos. Então, porque Jesus ainda não veio? Será por causa de muitas pessoas que ainda não decidiram aceitar a salvação oferecida por Jesus? Acho que não. É por causa de muitos de nós, que se consideram seguidores de Cristo, mas na verdade, não vivem aquilo que pregam. Muitas pessoas já estão ansiosas para dar o último passo para se unir com o povo de Deus, porém são impedidas pelos maus testemunhos apresentados por professos cristãos que não correspondem com o que ensinam. O testemunho fala mais alto do que as palavras. Como podem estas pessoas aceitarem definitivamente a Jesus, se o que veem na vida dos seus seguidores é contrário ao que ensinam? Preferem ficar aonde estão, do que viverem uma vida de hipocrisia. A igreja hoje prepara uma boa e grande estrutura para levar a mensagem escrita ao povo. Porém, a estrutura para o recebimento de muitos que aceitam o chamado de Jesus não existe. O testemunho do cristão é a maior estrutura que a Igreja pode ter. Sem a presença do Espírito Santo na vida do cristão, de nada adianta.