CONFUSÃO DE GRANDEZA DIVINA COM NOVIDADES HUMANAS ...


 
Na manhã desse dia, vi um vídeo de um pseudo arraial gospel e em meu achômetro, estão confundindo o anúncio das boas novas de DEUS com a apresentação de novidades (entre aspas), com o nome gospel como se isso tivesse algo a ver com a necessidade do ser humano buscar em DEUS, restauração do rumo perdido na estrada que o conduz à vida eterna...

A vida, na sociedade onde estamos, no que tiver a ver com novidades da cultura de seres humanos, poderá ficar em um nível distanciado do nível de DEUS, motivo porque o ser humano precisa ter prudência em inventar novidades, achando que essas novidades o colocarão mais perto de DEUS... (Por que isso esses troços todos, com o nome gospel, em nossa época)...

Na realidade duas coisas são certas:

PRIMEIRA: Demonstra a falta de compromisso do ser humano para com DEUS, contrariando a vontade de DEUS;

SEGUNDA: Demonstra que o ser humano acha que o nome gospel teria o poder mágico de fazer o que CRISTO fez na cruz...

Conforme está escrito na cruz do calvário CRISTO fez o que o ser humano não podia fazer – pagar a DEUS, pelos seus pecados...

São muitos detalhes que nos apresentam uma época de superficialidade do ser humano que demonstra sua falta de rumos que o leva a fazer CONFUSÃO DE GRANDEZA DIVINA COM NOVIDADES HUMANAS...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 10/01/2015
Código do texto: T5097202
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.