Característica de Deus:

Salmos 147:5

5 Grande é o nosso Senhor, e de grande poder; o seu entendimento é infinito.

Característica de Deus:

Onisciente no hebraico= DA'AT

Da'at significa: ciência,possuir todo conhecimento, saber, entender, inteligência, sabedoria, discernimentos, habilidade completa em toda e qualquer área.

Ref.

Isaías 40:13-14

13 Quem guiou o Espírito do Senhor, ou como seu conselheiro o ensinou?

14 Com quem tomou ele conselho, que lhe desse entendimento, e lhe ensinasse o caminho do juízo, e lhe ensinasse conhecimento, e lhe mostrasse o caminho do entendimento?

Atos 15:8

8 E Deus, que conhece os corações, lhes deu testemunho, dando-lhes o Espírito Santo, assim como também a nós;

Romanos 11:33-36

33 Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos!

34 Por que quem compreendeu a mente do Senhor? ou quem foi seu conselheiro?

35 Ou quem lhe deu primeiro a ele, para que lhe seja recompensado?

36 Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.

1 Coríntios 2:16

16 Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo.

Colossenses 2:3

3 Em quem estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e da ciência.

Hebreus 4:13

13 E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar.

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 08/01/2015
Código do texto: T5094988
Classificação de conteúdo: seguro