REFLETINDO SOBRE A PROCURA DA PERFEIÇÃO

Na linha suave do seu destino, não permita que a tristeza venha invadir seus dias.

Deus na sua infinita misericórdia não quer que, dúvidas terríveis ou circunstâncias assomem sua vida.

Por isso, por meio de Jesus Cristo, Deus garantiu sua felicidade numa dimensão imensuráveis de valores.

E o que importa é que você se decida a viver entre o caminho da justiça e do bem. Amando seu semelhante, perdoando quando necessário e, ampliando seus horizontes, no compromisso de servir e de ser, mais um: Discípulo do Reino dos Céus.

Nada acontece por acaso. Até uma simples folha ao cair... cumpriu sua meta e no objetivo do tempo, carregou finalidades em serviço.

Quantas vezes, sobre o sofrimento é que paramos tudo, para necessariamente entendermos alguns aprendizados?

Aí, deixamos as vendas de lado e com lentes da verdade, atualizamos os fatos e entre regressos e reflexões, transformamos nossa maneira de ser e agir, mudando conceitos e adquirindo uma postura mais lógica e suficiente em maturidade.

Viver num mundo onde a sociedade cobra de um tudo, onde as aparências pressionam a fama e o luxo do seu tempo, onde a tecnologia impera, para que aproveitemos o máximo seus prazeres... onde os sentimentos são tidos como perda de tempo e as vaidades assolam...

Isso não é fácil para quem tem um ideal, como concepção de vida.

O mundo possui regras, propostas ambiciosas e oferece como exemplos de sucesso, grandes e obstinados pecadores.

Traduz ilusão como estímulos, para afastar nosso espírito do equilíbrio. Traí a verdadeira beleza em troca de futilidades e do supérfluo. E como o alcance de um raio, promete riquezas, se a alma for pobre e o coração duro.

Porém, podemos ser dotados de extrema sensibilidade, vivendo no mundo e comungando do céu. Podemos não só avaliar o amor, mas experimentá-lo, aderindo suas lições com ênfase e entusiasmo!

Tenho absoluta convicção que será inesquecível a impressão seguinte.

Porque tudo o que Deus faz é para o nosso bem e perfeito!

Sendo assim, essa realidade é a verdadeira situação, para tornar qualquer um: Realizado e Feliz!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 05/01/2015
Código do texto: T5090965
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.