Um coração que sangra!

Thachy Luna

Meu coração sangra, diz o Senhor Deus!

Criador do céu e da terra, o criador cujo coração está em pedaços...

Triste e arrasado.

E por quê? Porque choras Senhor?

Porque fazem guerra em meu nome, guerra que não pedi

Guerra que não desejei!

Porque teu coração sangra ó Deus?

Porque minhas criaturase são cruéis, fazem maldades, dizem meu nome sem necessidade em situações reprováveis!

Choro porque é difícil de suportar, tanta guerra, tanta dor...

Esse desamor pelo semelhante choro porque não posso impedir!

Se isso fizer faltarei com minha palavra, desde o nascimento concedi a todo ser humano o livre arbítrio, o poder de escolher seus caminhos, fazer escolhas, agir conscientemente e discernir suas escolhas e ações, mas para isso o homem tem que assumir as consequências de seus atos.

Natureza em crise, seca, fome, extinção da vida!

Pervertem e invertem o que criei e acham tudo normal,

Agem como se fosse natural e não é!

Reclamam de mim, me culpam pelas consequências de seus atos,

Me perguntam onde estou e não veem o meu cuidado, se esquecem de mim, de tudo que fiz e faço!

Meu coração sangra com tudo que vejo quantos morrem?

Todos os dias! Por coisas banais! De forma cruel, de morte arquitetada, friamente calculada e executada!

Culpados e inocentes tiveram suas vidas roubadas! Ceifadas de repente e por tudo me culpam, por tudo me acusam.

Se esqueceram que não fiz tais atrocidades!

Foram eles! Minha criação!

Que com amor criei, cuidei, forneci alimento para o corpo e para alma e quando se afastaram de mim mandei meu filho para mostrar o caminho,

O caminho de volta da criatura ao seu criador.

Meu coração sangra e raramente se alegra, mas constantemente chora mesmo assim permaneço fiel!

Fiel em meus cuidados, fiel em minhas promessas,fiel no meu socorro, fiel com minha palavra!

O que se vê não é obra de minhas mãos, eu sou o bem, o bom caminho

Mas fazem o que é mal e trilham o mau caminho e meu coração... Ele continua a sangrar!

"Perdão Senhor! Nos perdoe por não sermos o que deveríamos ser e não fazermos o que deveríamos fazer, mas acima de tudo nos perdoe por te entristecer!"

Dachy
Enviado por Dachy em 30/12/2014
Reeditado em 30/12/2014
Código do texto: T5085158
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.