Tempo de Decisão
"E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim. Quem achar a sua vida perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim achá-la-á." Mateus: 10:38,39
Muitas vezes neste mundo nos sentimos injustiçados, infelizes, fracassados. Quando algumas coisas não saem como planejamos, pensamos logo em desistir e começamos questionar a Deus o porquê destas coisas, nosso fardo parece pesado demais para conseguirmos carregar sozinhos.
Nestes momentos Jesus nos pede que olhemos para Ele e meditemos em sua vida terrena, mesmo sendo o Rei do universo Ele abdicou do Seu trono, para nascer neste mundo como uma criança humilde, como um homem que não tinha sequer onde reclinar a cabeça, sofreu privações como muitas vezes sofremos hoje, e padeceu a humilhante morte na cruz. Porém, toda sua vida e sacrifício não foram em vão, foi por amor a mim e a você, para que através de suas batalhas fôssemos também vencedores.
Ele nos provou através de Sua vida que é possível vencer, se estivermos assim como Ele, ligados constantemente à Fonte. Através de Seu sacrifício tivemos direito a vida plena, feliz e eterna. Portanto, esta escolha encontra-se diariamente diante de nós, cabe a cada um aceitá-la.