GRATIDÃO AO SENHOR DEUS, POR TUDO ...

No texto: GRATIDÃO AO SENHOR DEUS..., considerando a realidade, eu disse:

Na manhã deste dia, quero agradecer porque DEUS me preservou ao longo do ano de muitos problemas que eu nem estava vendo que poderiam acontecer, porque, certamente meus olhos estavam voltados demais apenas para coisas que eu queria ter (e ainda não tinha), sem ver que milhões de outras pessoas gemiam por falta do alimento básico...

É assim, o mundo onde estamos, onde pessoas estão vivendo como se DEUS não existisse, enquanto muitas outras pessoas sofrem por falta do essencial...

ASSIM, estamos terminando mais um ano e, iremos começar outro... POR ISSO, é preciso ter GRATIDÃO AO SENHOR DEUS...

DEUS NOS ABENÇOE!!!

Continuando, considerando, que o assunto é polêmico, direi: ter GRATIDÃO AO SENHOR DEUS, POR TUDO... não significa indiferença pelos problemas, mas entender que DEUS concedeu forças para superar os problemas e que nos fez entender que de outra forma não saberíamos ter recebido DELE as forças necessárias para prosseguir em busca da sociedade menos desumana que temos...

DEUS NOS ABENÇOE E NOS DÊ FORÇAS PARA SUPERAR PROBLEMAS QUE SE VENHA A TER EM 2.015!!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 23/12/2014
Código do texto: T5078704
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.