MENSAGENS DE JESUS
 
 
NÃO RESISTAIS AO MAL 
“Ouvistes que foi dito: Olho por olho, e dente por dente.
Eu, porém, vos digo que não resistais ao mal, mas se qualquer te bater a face direita, oferece-lhe a outra;
E ao que quiser pleitear contigo, e tirar-te a túnica, larga-lhe também a capa;
E  se qualquer te obriga a caminhar uma milha, vai com ele duas.” (Mateus)
 
CANDEIA DO CORPO
“A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se teus olhos forem bons, todo teu corpo terá luz.
Se, porém, teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes serão tais trevas.”
(Mateus)
 
NÃO JULGUEI
“Não julgueis para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgardes seus julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.” (Mateus)
 
AMAI VOSSOS INIMIGOS
“Amai vossos inimigos, fazei o bem aos que vos odeiam, orai pelos que vos maltratam e vos perseguem para que sejais filhos dovosso Pai que está nos céus” Porque faz com que seu sol se levante sobre os maus e bons; e a chuva desça sobre os justos e os injustos.
Pois se amardes o que vos amam que galhardão tereis? Não os fazem os publicanos também o mesmo?” (Mateus)
 
Nota: Aqui colhi apenas algumas das muitas mensagens de Jesus durante sua passagem pela Terra. 
Nestas Jesus ensina a não revidar o mal, para que não nos igualemos aos maus. Se nos livrarmos do orgulho, do rancor, dos ressentimentos e outros sentimentos negativos nosso corpo estará livre das trevas e encontraremos a luz que necessitamos. 
Não devemos julgar ninguém porque todos nós erramos, uns mais; outros menos, mas todos nós precisamos que alguém nos perdoe. 
Amar os inimigos quer dizer: não revidar o  mal, nem lhes guardar  rancor. E, se precisarem da sua ajuda, se possível, não a negue. Só assim encontraremos a Paz. Trabalhando a seu favor, teremos um  Natal de verdade!
 
“As frases de Jesus são o maior exemplo de serviço, dedicação e ao próximo, de todos os tempos.”  
                           Nair Lúcia de Britto.
 
 
 
 
 
Fonte de Pesquisa:
www.mensagenscomamor.com
www.bibliaon.com