SE EXISTEM MOMENTOS SEM PALAVRAS ...


 
SE EXISTEM MOMENTOS SEM PALAVRAS... O que poderia ser feito???

Inicialmente, considerar que a realidade presente, é uma conseqüência de decisões, ao invés de um fruto do acaso...

Conforme disse no texto: EXISTEM MOMENTOS SEM PALAVRAS...: não há como não entender que se faz necessário um relacionamento saudável entre a criatura e o seu criador; porque querendo status a criatura saiu pra viver, achando que não seria preciso ter contato com seu criador...

Em segundo lugar, conforme disse no texto: EXISTEM MOMENTOS SEM PALAVRAS...: através de JESUS o criador entra na história da criatura, para ser possível haver compreensão que de outra forma seria impossível ao ser humano...

Ou seja:

PRIMEIRO: Em busca de status O SER HUMANO SE ACHOU MAIOR QUE DEUS (SEU CRIADOR);

SEGUNDO: Através de JESUS DEUS DESCE AO NÍVEL DE COMPREENSÃO DO SER HUMANO;

TERCEIRO: É preciso deixar de lado, o modelo social em vigência: O mais simples exemplo da falta desse relacionamento saudável, entre a criatura e o seu criador, está no natal ao estilo da criatura, que conta uma história que não tem a ver com o que de fato aconteceu, conforme o relato que está na BÍBLIA...

PORTANTO: O que poderia ser feito??? Deixar a ilusão de lado e retornar ao início de tudo, tendo vida e vida em abundância (João l0:10), como planejada por DEUS.
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 21/12/2014
Código do texto: T5076591
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.