Serei!

Eu serei teu companheiro e o teu amigo. Serei, Eu serei a felicidade que te completa, serei a realização dos teus sonhos. Serei, Eu serei a paz que acalma tu'alma, á formosura no teu sorriso. Serei, Eu serei a melodia do teu amor, a canção na tua angustia, o hino que toca a cada manhã.

Eu serei a alegria na tua tristeza, serei fonte de águas na tua sede, serei a esperança na tua turbulência, serei contigo no deserto e na tua fome serei teu pão. Serei, serei seu grito no silencio, te ajudarei em qualquer situação , serei o amor no seu coração.

Eu serei o caminho da tua salvação, a vida na hora da morte, a cura quando houver ferida, força quando estiver fraco, o conforto quando estiver deprimido. Serei, Eu serei teu Pai, Teu Senhor.

Serei, sempre Serei e estarei contigo. Eu, JESUS CRISTO SEREI E NÃO TE DESAMPARAREI, NÃO TE DEIXAREI, CONTIGO SEMPRE SEREI...

"Dedico essa mensagem a todos que durante o ano de 2014 viveram turbulências, que estão sem esperança, sem força, sem alguém que ama porque se foi, que estão decepcionados com a vida, pelas pessoas que viram a morte na sua frente e vivem até o dia de hoje, pelos mendigos que mesmo na fome não lhe faltam comida de bondosas pessoas, pelos pais que perderam seus filhos, filhos que perderam seus pais, casais que perderam a união, família que não possui mais harmonia; enfim a todos aqueles que de alguma forma estão sofrendo, trago-lhes palavras de esperança e força Jesus Cristo Filho do Deus Vivo não te deixou, Ele esta vendo o sofrimento do mundo clame por socorro a Ele e Ele te ouvirá, Ele sempre estará contigo.... "

#Compartilhe!

Boas festas, Feliz Natal, Feliz Ano Novo!!

Jere Damasceno
Enviado por Jere Damasceno em 20/12/2014
Código do texto: T5075407
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.