DEUS É DEUS: NÃO IMPORTA QUE PENSEM DIFERENTE !!!


 
No texto: DEUS É BOM E NÃO IMPORTA QUE PENSEM DIFERENTE!!! Disse:

DEUS É BOM E NÃO IMPORTA QUE PENSEM DIFERENTE!!! AFINAL, assim como eu penso que DEUS é bom, outras pessoas são livres para discordar e isso não irá alterar a bondade DELE para com quem pensa assim...

A questão causa polêmica, mas cá entre nós: Não será a opção de cada um que mudaria o caráter de DEUS ou o que lhe diga respeito... ASSIM, cada um terá o direito de dizer como pensa; POR ISSO, estou assumindo a posição de dizer que DEUS É DEUS: NÃO IMPORTA QUE PENSEM DIFERENTE!!!

Ou seja: Na prática, acreditando que DEUS É DEUS: NÃO IMPORTA QUE PENSEM DIFERENTE!!! (ou não acreditando) ELE continuará sendo DEUS, sem que seja maior ou menor, um milésimo, sequer...

É assim que se evita polêmicas, usando o tempo para coisas mais relevantes, que favoreçam o ser humano...

Cá entre nós, muita polêmica desnecessária ocupa o tempo e o espaço, separando ainda mais, pessoas que poderiam fortalecer a espécie humana e, não o fazem porque se perdem em polêmicas que em nada contribuem para o crescimento da espécie...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 10/12/2014
Código do texto: T5064825
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.