PUREZA E SEPARAÇÃO NO BOM SENTIDO ...


 
No texto: NÃO DEVE FALTAR AO SER HUMANO... Eu disse:

Considerando que faltam muitas coisas, NÃO DEVE FALTAR AO SER HUMANO... duas coisas: PUREZA DE ALMA e UNÇÃO (separação) PRA DEUS...

Está escrito:

Em todo tempo sejam alvas as tuas vestes, e jamais falte o óleo sobre a sua cabeça (Eclesiastes 8:9).

Longe de DEUS o ser humano se submete a tantas coisas (que o tornam pior), como por exemplo: as suaves prestações (que de suave só tem o nome), ou aos vícios como cigarro e bebidas alcoólicas e, pra DEUS nada...

Interessante que até hoje não se sabe de problema algum, em conseqüência de pureza ou unção (no bom sentido)...

Continuando a questão, o problema é que o ser humano está habituado a colocar suas conveniências em primeiro lugar e, assim, diante de uma questão como essa, começa a considerar o mau sentido que tem sido usado para palavras de conotação religiosa e, assim, deixa de pensar sobre o essencial....

PUREZA E SEPARAÇÃO são duas palavras de forte conotação religiosa, que usadas no mau sentido resultam em tragédia... Isso ofusca o bom uso que pode ser feito e que termina sendo benéfico a sociedade como um todo, motivo de estar a sociedade vivendo à beira do caos...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 24/11/2014
Código do texto: T5046596
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.