Viver e conviver bem!!!! 

Eu acredito que para vivermos bem com qualquer pessoa,
temos antes que tudo aceitar e respeitar a pessoa como ela é.
Quando eu falo respeitar (eu aceito ela com seus defeitos, e qualidades.) .
As vezes por passar desapercebidos por muitos,deixamos de ver grandes qualidades nas pessoas, deixamos de ver ela como o verdadeiro ser humano que ela é.
Conviver bem e aceitar que somos unidos pelo Amor de Jesus,
Porque ele em sua bondade e sabedoria nós ama, de uma maneira única e toda.
Temos que aceitar que prescisamos um do outro pra podermos tocar o nossa vida,nos somos como um motor, que une varias peças e uma complementa a outra para poder levar a vida adiante, nos encaixamos uns aos outros numa troca constante de informações,dados e complementos que nos sustenta constantemente prescisando ser regado ser regado com amor, paz, paciencia,preseverança, sabedoria...
Viver bem é compartilhar essa troca de informações que existe dentro de nós, quando passamos a conhecer o caminho em Deus, a nossa conciencia desperta a cada palavra ouvida.Nos temos que sempre estar atentos a nos mesmos, sempre nos vigiando e orando, quando falamos com Deus atravez de orações temos que ter a certeza, que ele enviará seu Anjo guardador para que desate nossos pés, nossas mãos, tudo que nos prende ao nosso passado, para que possamos seguir leve rumo ao nosso futuro.

""Que minha Alma possa perseverar, permanescer em ti, oh, Deus, como as águas de um rio permanescem em seu leito, até desaguar no mar""