Dois Caminhos

Na vida temos dois caminhos a seguir, o caminho que você tem pra você, e o caminho que Deus tem pra você, Tome cuidado com essa escolha, as decisões que Deus tomar em sua vida, pode ter certeza, talvez não seja a sua desejada, mas vai ser a certa, agora nem tudo que você sonha ou que você deseja, é o certo. Deus tem sempre o melhor para gente...

Tomamos algumas decisões e as vezes somos frustado e acabamos reclamando de Deus, ou de alguma forma ficando chateado por não ter conseguido algo, pois lembre-se da história bíblica de Jó, Jó era um dos homens mais rico daquela época, e fiel a Deus, como Deus o conhecia e

sabia que ele era fiel, permitiu ao inimigo que o destruísse, mas sabia que jó era fiel e mesmo estando diante de vários problemas e doenças permaneceu na presença de Deus, assim temos que ser no dia a dia, o inimigo veio para matar e destruir Deus veio pra da Vida, e Vida em abundância, Jó venceu porque confiou em Deus até mesmo nas dificuldades e decidiu pelo caminho de Deus, lembre-se você tem a escolha em sua mãos, andar nos caminhos que Deus preparou ou caminhar com suas próprias vontades.

Carlos Ferraz
Enviado por Carlos Ferraz em 31/10/2014
Código do texto: T5018202
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.