Velas

“Da última vez que estive aqui, mencionei e ressaltei a importância de nos arrependermos o quanto ainda há tempo. Mas hoje quero deixar o seguinte recado: ascenda sua luz interior!

Sua capacidade de ver o mundo vai além do que seus olhos físicos enxergam. Ela, a luz, tem a capacidade de iluminar não somente seu entorno, como também a todos que estiverem ao seu alcance, em seu raio de atuação. Cada ser vivo é em suma, uma vela que está apagada e que ao ser estimulado, ser carregada com a chama de outrem, pode se transformar em mais uma vela acessa e assim, sucessivamente, passando a luz através das outras e ao longo da eternidade.

Não deixe que sua vida de transforme em um caminho escuro, sem iluminação. Ilumine e deixe ser iluminado pelos companheiros de viagem. Todos unidos na intenção de fazer um planeta mais claro, mais iluminado. Oferecendo caminhos iluminados aos seus habitantes. Muitos têm energia de sobra pra fazerem despertar a chama alheia. Faça!

Não deixe que os pesares da vida, as tempestades de provações tão úmidas e com ventos fortes, apaguem sua energia divina e vital pra sua alma. Tenha fé e proteja sempre sua vontade de se erguer. A vontade de viver no ser humano é muito forte e não podia nem pode ser por menos, como somos todos pedaços vivos da centelha divina, pedaços da criação maior, esse desejo foge muitas vezes do conhecimento humano, de seu entendimento.

Ficando em algumas vezes perdidos pelo caminho turbulento e confuso da vida. Vida esta que é escolhida por cada um que está encarnado. Portanto, é de inteira responsabilidade dos que estão em missão evolutiva, logo, todos nós, que fiquemos todos alertas e muito atentos aos cercos da tentação para que não nos tornemos os ventos frios e fortes que apagam as velas do mundo. Sejam firmes e fortes, pois a recompensa celestial está ao alcance de todos. Zelai pelos menores e mais fracos, fazei-os progredir e assim seus lugares junto à senda do Senhor será farta e garantida.”