COM ou SEM DEUS (?!) - 2 ...


 
No texto: No texto anterior: COM OU SEM DEUS (?!)... Eu disse:

Crê em DEUS (ou não crê) é uma opção pessoal, mas não significa que não deva se considerar o que não se concorda antes de (descartar)... Infelizmente algumas pessoas acham que são donas da idéia que apresentam – como por exemplo, ser contra crê em DEUS apenas porque não crê...

PORTANTO: COM OU SEM DEUS (?!), DESDE QUE SE ESTEJA DISPOSTO (A) A VIVER POR ISSO...


Em meu achômetro, por um lado a pessoa pode dizer que é cristã, sem pensar direito nas implicações, especialmente pensar em DEUS... Por outro lado a pessoa pode dizer que não crê e não pensar nas implicações e, passa a empurrar a vida com a barriga...

O ser humano tem um jeito esquisito de levar essa vida – por exemplo: Houve uma época em que virou modismo dizer que era da esquerda... Fui ver isso de perto e, por mais que lutasse, nunca conheci de perto o estatuto do partido (não sei como queriam convencer sem dizer as pretensões)... Resumindo, tive que pular fora do barco, pois não sentia que poderia dizer as pessoas o que fazer se não era coerente com as idéias que teria que apresentar...

Por isso, posso dizer que DSEUS nunca decepciona e, não é possível dizer o que DEUS mandou dizer se na BÍBLIA não encontro JESUS ensinando isso, antes DEUS ensina ao ser humano aprender a ter o interior do corpo, especialmente o centro das emoções bem limpo... Como isso não tem sido plantado, temos uma sociedade tão torta...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 28/09/2014
Código do texto: T4979707
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.