COM ou SEM DEUS (?!) ...


 
No texto: SEM DEUS O SER HUMANO VIVE NO CAOS... Eu disse:

O Ser Humano Contemporâneo, em sua diplomacia (entre aspas), achando que religião é o mesmo que religiosidade, deseja ser moderno ao evitar falar sobre JESUS, sobre cristianismo, sobre DEUS, etc... sem ver que a sociedade sem esses princípios bem definidos, onde DEUS seja o centro de tudo, vive pior: no caos...

DEUS deve ser o centro da vida e, é preciso entender que SEM DEUS O SER HUMANO VIVE NO CAOS...

O SER HUMANO nos dias atuais vive um dilema: EVITA SER CONSIDERADO DE DEUS E NÃO QUER EXCLUIR DEUS DA VIDA...


Cá entre nós, o ser humano precisa considerar DEUS, além do que estamos acostumados a fazer... Por exemplo: O comum seria achar que tanto o texto anterior (citado), quanto outros textos, temos o objetivo principal de despertar o interesse de alguém para participar do grupo ao qual está ligado quem fala... Assim, precisamos deixar essa idéia de lado (tanto quem escuta ou lê, quanto quem fala ou escreve, afinal tem pessoas agindo assim e não escrevi pra impor idéias em que acredito, mas pra dizer que a questão não é essa ou aquela, mas a que tem a ver com todos)...


Crê em DEUS (ou não crê) é uma opção pessoal, mas não significa que não deva se considerar o que não se concorda antes de (descartar)... Infelizmente algumas pessoas acham que são donas da idéia que apresentam – como por exemplo, ser contra crê em DEUS apenas porque não crê...


PORTANTO: COM OU SEM DEUS (?!), DESDE QUE SE ESTEJA DISPOSTO (A) A VIVER POR ISSO...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 28/09/2014
Código do texto: T4979506
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.