DISPONÍVEL AO ESPÍRITO

Muitos falam do amor, com um fato consumado em ações, mas não vivem o fogo da paixão no calor da emoção.

Há uma dúvida, um medo enraizado de que o alvo... poderá não vivenciá-lo na íntegra. E sendo assim, lágrimas irão rolar num círculo de desentendimento.

Porém, em si tratando do amor, nada pode contestar estradas limitadas. Pois, a mente é que cria e faz acontecer dias de sol ou de tempestades.

A vida contém doçura, mas é necessário carregar caminhos de paisagens doces, onde a serenidade seja uma oferta viva, para que possamos contemplar a beleza dos bosques, mesclados de luz e brilho.

Somos nós os construtores de oásis ou até mesmo de desertos. Firmamos o céu ou alargamos os abismos. Tudo só depende de como exercitamos nossos sentimentos e daquilo em que pensamos com maior freqüência.

O mundo sempre será mundo, suas classificações não poderão interferir em nós, se não dermos permissões. Cabe-nos, abrir ou fechar conscientemente portas. Também disciplinar o físico, a mente e a essência. Pois, foi nos dado o livre arbítrio e o que vier no futuro somente depende dos valores enraizados na alma.

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 28/09/2014
Código do texto: T4979253
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.