A fé como fonte de esperança!

O que leva um homem a dizer palavras tão profundas quanto à sua própria existência? Será que nós estaríamos com a fé tão em dia a ponto de encararmos a realidade da morte de forma tão convicta? Por que será que crentes, mesmo conhecendo as promessas de Deus, sabendo o que nos aguarda após a morte; mesmo depois de tudo o que João descreveu em Apocalipse ainda tem tanto medo da morte? A resposta para essas perguntas, está na própria fraqueza de nossa fé. Jesus nos disse, que se nossa fé fosse to tamanho de um grão de mostarda – uma das menores sementes – moveríamos montanhas (Mt 17.20), pois saberíamos o caminho da vontade de Deus . E isso é ter fé: andar segundo o caminho de Deus, mesmo que, por causa do pecado, nossas inclinações indiquem o contrário. Obviamente, esse caminhar em fé inclui muito mais, mas, por hora, basta essa noção, pense nisso. Que Deus te abençoe e ilumine sua vida e seus caminhos, amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 19/09/2014
Código do texto: T4967374
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.