PRINCÍPIOS DE DEUS X MODELO SOCIAL ULTRAPASSADO – 2 ...


 
Pensando sobre o que se deve fazer por um mundo melhor, penso em coisas como os princípios, conceitos e valores que DEUS ensina e que tanto o modelo social vigente tem rejeitado...

Por um lado, temos um modelo social que está eliminando os símbolos religiosos do cristianismo das escolas e quer abolir a idéia de pai e mãe da família; e onde se vê a proliferação das drogas, violência e coisas como o mensalão do PT, fraudes & Cia limitada...

ASSIM, pensando num dos princípios ensinados, lembrei o texto abaixo:

Ensinai–as (estas minhas palavras) a vossos filhos, falando delas assentados em vossa casa, e andando pelo caminho, e deitando–vos e levantando–vos (Deuteronômio 11:19).

Quando se fala: PRINCÍPIOS DE DEUS X MODELO SOCIAL ULTRAPASSADO... Uma coisa será certa:

Os Princípios de DEUS, jamais terão contra indicação. Muito pelo contrário!!! Afinal, tanto quem acredita em DEUS, quanto quem não acredita serão beneficiados e, infelizmente, quando a sociedade se volta contra DEUS, todos ficam no prejuízo... Por exemplo: Temos sociedades que, como um todo não reconhece DEUS como SENHOR e, mais cedo ou mais tarde verão que isso foi um erro...

Temos modelos de sociedade como a nossa, onde por um lado se diz cristã e, por outro vive como o pior dos exemplos, mas uma coisa é certa: Nossa nação é exemplo de injustiça e desajuste social... Ainda que, numa época como a atual (de intensa campanha eleitoral) se diga que fez muito pelo país, não haverá como esconder que, aqui, nem a pirataria escapa de ser falsificada... Ainda que o ex–presidente diga que mão viu nada, nem por isso merece crédito no que diz...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 14/09/2014
Código do texto: T4962062
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.