Orar incessantemente!

Amados irmãos, paz e graça. Neste momento que escrevo, digo A RESPEITO DAS TRIBULAÇÕES, o quanto sofremos por causa do inimigo voraz, que rouba vidas sem dó e nem piedade.

Nossa alma é atacada, nosso corpo é atacado e tudo quanto o maligno conseguir para nos tentar, fará. Porém uma Poderosa arma, infalível nos foi dada: A Palavra Santa e junto o Salvador, o Senhor Jesus Cristo, que são Um!

Como diz as Escrituras " No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.

Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por Ele, e sem Ele nada do que foi feito se fez.

Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens. E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam.

Houve um homem enviado de Deus, cujo nome era João. Este veio para testemunho, para que testificasse da luz, para que todos cressem por ele. Não era ele a luz, mas para que testificasse da luz. Ali estava a luz verdadeira, que ilumina a todo o homem que vem ao mundo. Estava no mundo, e o mundo foi feito por Ele, e o mundo não o conheceu.

Veio para o que era Seu, e os seus não o receberam. Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que creem no seu Santo nome; Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus. E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do Unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.

João 1:1-14

Para toda Honra, Glória e Louvor dos séculos dos séculos sem fim, amém.

Francisco Carlos
Enviado por Francisco Carlos em 11/09/2014
Código do texto: T4957720
Classificação de conteúdo: seguro