NÃO SEJAM TROPEÇÕES OU QUEDAS A FREAREM VOCÊ ...



No texto: SE POR ACASO TROPEÇAR OU CAIR... disse:

Olá!!! BOM DIA!!!

O ser humano terá inúmeras possibilidades de ter êxito, a cada dia... E o maior dilema é que, todas as possibilidades estão juntas no mesmo pacote e, pode ser que ao retirar uma possibilidade do pacote, seja algo ruim... Por isso, SE POR ACASO TROPEÇAR OU CAIR... (Isso é uma das possibilidades no pacote), não fique achando que serão todas assim, antes, permaneça na caminhada e, jamais deixe que a coragem de prosseguir cresça e passe a disputar espaço na estrada da vida...

NÃO É PRA DESISTIR QUE DEUS INVESTIU O MELHOR QUE ELE TINHA – JESUS CRISTO – EM NOSSAS VIDAS...


Isso me leva a pensar que (até por falta de controle emocional), o ser humano tem sido levado a tropeçar... ASSIM, NÃO SEJAM TROPEÇÕES OU QUEDAS A FREAREM VOCÊ... estimulando sua desistência na caminhada pelas estradas da vida... ANTES, pense que terá sempre alguém dependendo de ver o seu exemplo ao lidar com desafios...

BOA SORTE!!!!

DEUS TE ABENÇOE!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 10/09/2014
Código do texto: T4956290
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.