O QUE ESTÃO COLOCANDO DIANTE DE NÓS (?!) ...


 
São milhares de milhares, mas na oportunidade citarei duas coisas:

Está escrito:

PRIMEIRA: Não porei coisa injusta diante dos meus olhos (Salmos 101:1 a).

SEGUNDA: Quero trazer à memória o que me pode dar esperança (Lamentações 3:21).


Sem legalismo religioso algum, o que você está pondo diante dos olhos (ou o que está deixando que ponham diante dos olhos)???

Sem legalismo religioso algum, o que você está trazendo à memória (ou deixando que lhe tragam à memória)???


Cá entre nós, parece simples, mas não é... Certamente as pessoas acham que não seriam mais crianças e, não será preciso esse tipo de orientação...

Olha, pra não dizer que estou exagerando, considerando apenas o dia de hoje, diria que de cada dez coisas que se vê na internet, oito ou nome são descartáveis... das duas ou três que a gente vê, uma é engraçada e outra trás dores na alma (porque tem muito a ver com a insensatez do ser humano)....

Agora considere como iremos iniciar a semana, após esse domingo???


Isso pra não falar nos comerciais que tentam te seduzir pra comprar alguma coisa, shows pagos por candidatos ou prefeituras pra se ouvir bandas de forró ou mega astros que falam e cantam tolices...


ASSIM, PELO QUE SE VÊ OU SE TRÁS À MENTE, NÃO PODERÍAMOS TER OUTRA REALIDADE, SENÃO O CAOS QUE JAZ DE NORTE A SUL E DE LESTE A OESTE...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 07/09/2014
Código do texto: T4952940
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.