Resposta de Deus pra ti !

O que eu tenho a dizer a você hoje é: Continue, mesmo que tudo pareça ao contrário do que você espera, continue mesmo que todos a sua volta tentem te fazer desistir , continue mesmo que a estrada seja longa demais e suas pernas já estão prestes a parar, por favor continue. Não pare, não tenha medo , não desista . Ninguém melhor do que você pra saber o quanto esta benção é importante. Eu sei que você tem chorado, que os dias tem sido difíceis, que você tem passado por humilhações, que pessoas tem zombado da sua fé, que outros tem dito ser impossível , mas não pare, continue. Porque a seu tempo Deus vai honrar a sua fé. Deus vai lhe dar o que almejas, por mais maluca que seja ele vai fazer porque ele é Deus de promessa , de palavra e de vitórias. Ninguém sabe o que se passa na vida de ninguém. Mas, o Senhor teu Deus, te conhece este nosso Deus que tudo pode fazer. Abrace com vontade esta força que ele te dá e sempre continue. Deus, ainda vai ter o prazer de você dizer : Eu consegui Senhor, graças a tua bondade para comigo. Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 06/09/2014
Código do texto: T4951171
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.