FALANDO POR ENTRELINHAS ...


 
Uma característica de nossa época é a necessidade de falar por entrelinhas, porque por entrelinhas se diz o que deve ser dito sem que inguém se sinta chateado pelo que está sendo dito...

Por exemplo: Se digo pra alguém sobre a necessidade de justiça social, porque DEUS deseja que o ser humano seja integralmente justo, pode ofender alguém, especialmente quem se diz Cristão sem haver aprendido a ser justo (mesmo que isso lhe cause desconforto)... Temos um país cheio de injustiça social, onde crentes investem tempo pedindo que DEUS dê um carro, uma casa, um móvel...

Lembro de uma pessoa que orava por um carro para servir melhor ao reino de DEUS... Não serviu e certa vez lhe subtraíram o carro e nunca mais ele soube aonde desmancharam o dito cujo...

É preciso que em nosso país se pense que ser cristão implica em orar como Coreanos (dizem que na Coréia do Sul se tem movimentos de oração 24 hortas por dia)... Aqui se diz que está adorando a DEUS, apenas se a pessoa estiver cantando...

Lembro que a mãe de Samuel, estando angustiada, orava em silêncio, derramando sua alma diante de DEUS e i sacerdote Eli supôs que ela estivesse embriagada dentro do templo...

Por isso, disse que quando se fala por entrelinhas, é possível viver bem... ASSIM, ao invés de dizer que uma pessoa deve ser cristã, direi que ela deve ser gospel, pois isso é chique em nossa época...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 30/08/2014
Código do texto: T4943454
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.