AÇÃO DE DEUS INDEPENDE DE SER HUMANO ...


 
Em meu achômetro, a forma de ação de DEUS não depende do ser humano, nunca dependeu e nunca dependerá...

Considerando que, tem gente dizendo que seria desse ou daquele jeito e tem gente acreditando no que tem sido dito, sem conferir nada com o que está escrito (na BÍBLIA), ou com o que disseram em tempos passados pessoas que levaram DEUS a sério (e que tiveram uma vida equilibrada (sem apresentar fórmulas mágicas de como ter um relacionamento com DEUS)...

Por exemplo, circula na internet alguns vídeos de pessoas faturando dinheiro em cima de pessoas insensatas que acham que pelo barulho das moedas, notas na carteira ou valor da conta bancária teria o acesso a DEUS facilitado... É a maior pizza que existe, pois não tem sido visto quem diz isso se dispor a repartir o que está arrecadando com outras pessoas, como fez Zaqueu quando recebeu JESUS em sua casa (Lucas 19:8–10).

Inclusive, pessoas bem intencionadas, que também usam a expressão “fanatismo” religioso, colaboram (sem perceber) com pregoeiros de plantão que andam nas esquinas da vida tentando achar algum incauto que distribui fórmulas mágicas de acesso a DEUS... Dizer isso é desconhecer sobre a graça de DEUS (o favor imerecido), disponível a quem for feito filho de DEUS por meio do sangue de CRISTO (João 1:12–13, 3:16–19).

A AÇÃO DE DEUS INDEPENDE DE SER HUMANO... porque o ser humano depende de merecimentos e a ação de DEUS depende da GRAÇA DE DEUS...

Tenha intimidade com DEUS (Salmos 25:14), saiba que o que diz respeito ao ser humano DEUS leva a bom resultado, por ser o autor e mantenedor da vida (Salmos 138:8) e, mande quem aparecer com outras histórias que não o sangue do Cordeiro, Graça de DEUS, ou o que diga respeito ao que está escrito (com relação a morte expiatória de CRISTO, plantar batatas...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 19/08/2014
Código do texto: T4928557
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.