CONFLITO DOUTRINÁRIO
igreja008.gif
Nos dias de hoje, estamos vivendo um verdadeiro conflito de crenças, um conflito doutrinário, um verdadeiro emaranhado de confusões nos ensinamentos religiosos, cada religião quer fazer valer a sua opinião, seu ponto de vista, sua maneira de ver as coisas. Quer impor aos outros, aquilo que ele acha que é certo; sem, no entanto, se preocupar com a verdadeira Palavra de Deus; nem se realmente seu ponto de vista é o correto.  
        E muitas vezes cometem o maior dos absurdos; e praticam inúmeras barbaridades em nome de “Deus”, em nome da fé, em nome da “justiça”, porem que justiça? Nunca vi guerra gerar paz, nunca vi; promover a paz través da  violência...
        Muitos falsos adoradores matam, e até se matam a si mesmos, em nome de Deus, em nome da justiça; em nome de uma equivocada fé; de uma religião sem nenhum fundamento, sem nenhum suporte bíblico; muitas doutrinas pregam uma falsa ideia de que, se morrerem ou matarem por uma boa causa estes herdarão o céu;  estes pregam a falsa filosofia de que, quem morre ou mata em nome de Deus; no céu, receberá o galardão e verá face a face o Deus no qual ele acredita.
Ás vezes certas seitas, também pregam; que, quanto mais dinheiro ofertares à tua igreja, maior será tua recompensa no céu, e Deus te devolverá em dobro ou mais.  
Porem o verdadeiro Deus; não nos oferece fortuna nem nenhum bem material, Ele só nos oferece, paz  serenidade e salvação e a vida eterna.
Ele não nos oferece nada que não possamos levar  quando formos chamados a viver com Ele face a face na morada eterna.
Se alguma religião ou seita te prometer fortuna de bens materiais: fica esperto, fica atento, pois isso não vem do verdadeiro Deus; pois creia; o diabo também faz milagres.
        Disse o “diabo” a Cristo: se ajoelhado me adorares, te darei o mundo, e tudo que poderes avistar à tua frente, “tudo eu te darei”.
O verdadeiro Deus não oferece e nem dá dinheiro a ninguém; Deus só nos promete a Salvação.
O dinheiro e a fortuna; nós conseguiremos sim, com nosso esforço, trabalho, dedicação, e merecimento. 
1001436.jpgJosé Coelho
_ZMCauUcxbFG19OWikB6YvvKVUNK0Ia86TBollEPyamDsuIS27XwSsQn-tUH-WqBCrS4TOnRlS3RZMoJQoMf7q6dKSXRhkpnPeouiPTi9UgaqeCVZJQ
pazdosenhor.gif
José Coelho Fernandes
Enviado por José Coelho Fernandes em 14/08/2014
Código do texto: T4922604
Classificação de conteúdo: seguro